Frete grátis em compras acima de R$399 Use o cupom USECOSOLI10 e garanta 10% de desconto na sua primeira compra Alto risco de se viciar no nosso conforto Frete grátis em compras acima de R$399 Use o cupom USECOSOLI10 e garanta 10% de desconto na sua primeira compra Alto risco de se viciar no nosso conforto Frete grátis em compras acima de R$399 Use o cupom USECOSOLI10 e garanta 10% de desconto na sua primeira compra Alto risco de se viciar no nosso conforto Frete grátis em compras acima de R$399 Use o cupom USECOSOLI10 e garanta 10% de desconto na sua primeira compra Alto risco de se viciar no nosso conforto Frete grátis em compras acima de R$399 Use o cupom USECOSOLI10 e garanta 10% de desconto na sua primeira compra Alto risco de se viciar no nosso conforto

As trocas e devoluções da Cosoli são realizadas através do sistema Troque Fácil.
Para solicitar a troca/devolução de produtos Cosoli é fácil e rápido, basta clicar no link a seguir e informar seu CPF e número do pedido: https://cosoli.troque.app.br
OBS.: você encontrará o número do seu pedido no e-mail de confirmação de compra.

Caso precise de ajuda durante o procedimento, nos contate através do nosso Whats'App (35)99772-4461
Em processos de troca, você terá direito a escolher outros produtos e abater do valor já pago. E caso opte pela devolução, você receberá o valor efetivamente pago pela peça enviada.

Tudo que você precisa saber antes de solicitar sua troca ou devolução:

Os pedidos realizados na Cosoli podem ser trocados ou devolvidos dentro de um prazo de até 30 dias a contar da data do pedido.

A primeira troca é GRÁTIS.

A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito).

Após finalizar seu pedido de troca e devolução, você receberá em até 24 horas um e-mail com o Código de Autorização de Postagem dos Correios. Basta levar seu produto devidamente embalado até a agência dos Correios mais próximas juntamente com a Nota Fiscal enviada no seu pedido. 

A Nota Fiscal também foi enviado no seu e-mail, caso não tenha mais ela em mãos. Você também pode nos contatar caso não encontre. 

IMPORTANTE: Para que sua troca ou devolução seja concluída, é imprescindível o envio da Nota Fiscal.

Assim que recebermos as peças para troca, você receberá um vale no valor dos mesmos produtos enviados. Com esse vale você realizará um novo pedido escolhendo os produtos que você deseja sem custo. (Isso vale para troca do tamanho da sua peça também).

Em caso de devolução, caso o pagamento tenha sido no cartão de crédito, você receberá o estorno neste mesmo cartão. Caso tenha sido em boleto ou pix, o valor será devolvido na conta informada no ato do pedido de devolução.

Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.

Como devo embalar?

Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. Destacamos ainda, que peças que possuem bojo, devem ser embaladas com muito cuidado, é de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.

Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?

Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal!

Em caso de segunda troca, os custos de frete serão por sua conta. Basta entrar em contato através do nosso Whats'App que também te daremos todo suporte.